CORRESPONDÊNCIAS

Planeta dominante: Marte , o elemento é o fogo, a qualidade é cardinal .
O Sol transita por Áries aproximadamente entre 20 de março e 20 de abril.
Cor a usar: vermelho em todas as suas tonalidades.
Pedra da sorte: rubi. A pedra de Áries é vermelha, o rubi de fato conhece todas as tonalidades e é um cristal alquímico típico que pode sustentar aqueles que não podem ser fiéis, mas também aqueles que teriam mais memória e autoconfiança. Tem o poder de tornar a anemia feliz e saudável e ajuda a regeneração celular.
Metal: o ferro que pertence a Marte.
Dia favorável: terça – feira, dominado por Marte.
Números da sorte: 8, 29, 44
Qualidade principal: dinamismo.
Animais relacionados: lobo, gato e veado.
Flores: margarida e tulipa.
Signos amigos: Gêmeos, Leão, Sagitário, Aquário.
♈ O símbolo gráfico representando o signo de Áries representa a cabeça do próprio animal, em particular os chifres, emblema da fertilidade na natureza durante o período da primavera. De fato, também pode ser associado ao tiro que sai do solo, à erupção do vulcão e ao jorro de água. Áries abre a roda zodiacal, marcando também o equinócio da primavera.
Mitologia : O mito grego ligado ao signo de Áries são os Argonautas, ou os guerreiros que embarcaram no navio Argo para conquistar o velo de ouro. Áries representa força psíquica e iniciação.

Características do Signo

Este é um Signo de grande ação criativa. O indivíduo de Áries precisa agir e se organizar, é original e se recusa a ser organizado ou dominado por outros. Ele pode ser egoísta, é corajoso e aprende rapidamente. Ele adora administrar uma situação difícil e tem uma boa iniciativa, mesmo que prefira não realizar seus projetos. Ele tem a constante necessidade de novos objetivos e novas idéias. Também é uma combinação feliz; pode ser indelicado mesmo que não perceba.

Embora assuma uma aparência corajosa, isso pode ser uma cobertura, pois pode facilmente falhar. Áries geralmente goza de boa saúde, mas mesmo se eles têm muita energia, eles estão inclinados a sofrer por seu próprio entusiasmo e excesso.

O clássico Áries estará sempre em movimento, corajoso, impulsivo à temeridade porque está convencido de suas próprias razões, pouco diplomático, mas certamente espontâneo ao ponto de acabar com seus relacionamentos mesmo em perdas, muitas vezes sem levar em conta as conseqüências de sua perda. ações e palavras, e igualmente capazes de cair nos mesmos erros já cometidos, mas sempre prontos para se recuperar e se levantar.

Ele tem uma enorme capacidade criativa, muitas vezes acompanhada de uma necessidade de se destacar e chegar. Embora não seja reflexivo, nem constante, tende a agir continuamente, quase se desgastando por esse trabalho demais, por muitos projetos, talvez até pelas frustrações que impossibilitam a realização.

Áries, no entanto, tem em si uma força que podemos definir como misteriosa: ela cai e cai, mas sempre se levanta novamente, retorna aos pés e retoma seu movimento quase frenético. O personagem Aries também pode ser violento e cheio de cavalinhos, mas geralmente é leal e incapaz de rancor prolongado. No entanto, como já mencionado, Áries é um mau diplomata; do animal que caracteriza seu símbolo, tem o hábito de atacar o obstáculo pela frente sem poder ou estar disposto a contorná-lo (talvez para não perder tempo).

Ele geralmente odeia mentir e recusa a mentira, mas quando ele recorre a isso, ele pode dar-lhe o rosto e a aparência da verdade mais cristalina. Normalmente não permite hipocrisias de nenhum tipo; ele carece de meia medida, ele pode ser tão generoso ou ganancioso quanto dinheiro.

Áries é corajoso, mas também orgulhoso demais; quer ser o melhor, muitas vezes mais por causa da ação em si do que pelo desejo consciente do resultado final. Apaixonado, Áries pode ser fiel, mas se cansa de relacionamentos medíocres que se tornam extremamente instáveis para ele.

O amor mais importante por um Áries é a liberdade. Sua infância é muitas vezes problemática e difícil, mas em seus estudos eles geralmente têm uma grande capacidade de desempenho. Para crescer bem, eles precisam de rigorosa disciplina, atenção constante, mas iluminados com grande amor e carinho contínuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *