Ano Novo Astrológico – 2018 – Linha do Destino Horóscopo Diário


  • Horóscopo

  • ÁRI

  • TOU

  • GÊM

  • CÂN

  • LEÃ

  • VIR

  • LIB

  • ESC

  • SAG

  • CAP

  • AQU

  • PEI

Hoje o Sol transita por ♊ Gêmeos.
Horóscopo por Paulo Razec


Ano Novo Astrológico – 2018

Embora o ano oficial comece no dia 1 de janeiro, a Astrologia esse início se dá quando o Sol entra  o signo de Áries que em 2018 ocorrerá no dia 20/03/2018 às 16:15h (horário de Brasília). Nesse dia, também começa o outono no hemisfério sul (primavera no hemisfério norte).

As influências de Júpiter, planeta regente de 2018 e as previsões para cada signo, começam a ser mais efetivas a partir de agora.

Será um ano um pouco mais harmonioso, pois A Lua, nesse dia, estará formando bons aspectos com Marte e Saturno. Júpiter transita por Escorpião.

Signos que estarão mais exaltados em 2018: Sagitário, Peixes, Escorpião e Touro.

Nota: Queremos lembrar que as  previsões a seguir foram feitas de uma forma generalizada e sem levar em conta a totalidade de um Mapa Astral do Ano de 2018. Para a Astrologia cada ser é único e original como uma impressão digital e para ter uma previsão mais acertada, cada um deverá fazer sua Revolução Solar ou Trânsitos pessoais para esse ano que se inicia.

PREVISÕES PARA OS SIGNOS EM 2018 

ÁRIES estará vivenciando a Casa 9 que é o setor da filosofia de vida, viagens, assuntos relacionados à Lei e a Justiça. 

O ariano terá a grande oportunidade de buscar o lado filosófico da vida a fim de trazer um maior equilíbrio espiritual para si. Provavelmente você fará várias viagens de longa duração neste ano, pois estará mais aventureiro que o normal. Será um período de expansão em diversos setores e haverá um desejo de cuidar mais de sua aparência física para passar uma imagem mais jovial. 

No plano amoroso, poderá haver grandes conflitos entre assumir uma relação compromissada e o desejo de liberdade, que estará imperando em sua vida cotidiana, existindo sempre o medo de ser controlado o tempo todo pela pessoa amada. Para os que estão sós no amor, haverá uma tendência em atrair pessoas mais jovens que você. Poderá ter interesse por assuntos religiosos, filosóficos e será aconselhável além de estudá-los colocá-los também em prática. 

TOURO estará vivenciando a Casa 8 que é o setor das transformações internas, de tudo que precisa ser expurgado, do dinheiro do outro. 

Ao decorrer do ano de 2018 o taurino poderá expurgar e eliminar de sua vida tudo aquilo que não lhe serve mais. Aproveite essa energia para eliminar, velhos hábitos, conceitos e pré-conceitos que estão ultrapassados. Talvez terá que cuidar de documentações e divisa de bens entre familiares. No amor, terá uma grande chance de conduzir o relacionamento de uma forma mais leve e alegre e terá a oportunidade de deixar a relação como no início do namoro, ou seja, cheia de romantismos e planos para o futuro.

No setor profissional, poderá contar com a ajuda daqueles que exercem um papel de liderança, para conseguir conquistar algum cargo mais importantes.  O setor financeiro de seu cônjuge será mais estável e você estará com um desejo grande de gastar mais que seu orçamento e precisar mais tarde da ajuda de seu parceiro(a), por tanto, um planejamento deverá ser feito logo nos primeiros meses de 2018 para garantir a estabilidade nesse setor.

GÊMEOS  estará vivenciando a Casa 7 que é o setor do casamento, associações e parecerias.

              Você poderá reavivar sua vida familiar, contando com o apoio de seu cônjuge ou do atual parceiro afetivo. Em sociedade, irá sentir o apoio do sócio, deixando-o protegido, embora às vezes ele poderá mostrar-se mal-humorado. O geminiano contará  com muita disposição para viajar e buscará mais o convívio com amigos. 

Desenvolva o seu senso estético e procure cercar-se de coisas belas e harmônicas para ter um ano mais agradável. “2018” será uma época muito propícia para os nativos de Libra que buscarão noivar ou casar-se ou mesmo constituir uma família. No âmbito profissional, as parcerias e associações estarão também beneficiadas o que lhe fará muito bem trabalhando em equipe. 

CÂNCER estará vivenciando a Casa 6 que é o setor do trabalho e da saúde do corpo físico. 

O nativo de Câncer se encontrará mais crítico e seleto com tudo em sua vida. Voltará a sua atenção na maioria das vezes para as atividades de trabalho deixando em segundo plano os assuntos relacionados ao mundo espiritual, por tanto, será aconselhável dividir bem o tempo para não se deixar dominar totalmente pelo mundo material.

No profissional é tempo para buscar novas frentes de trabalho e procurar inovar e se for possível aprender novos idiomas para expandir seus conhecimentos na área de sua atuação e romper fronteiras. Estará bem organizado e com bom  senso  de  autoridade  e  liderança  sobre  os   subordinados.  Mesmo como empregado você estará magnânimo e cheio de nobreza em suas ações. 

LEÃO estará vivenciando a Casa 5 que é o setor dos prazeres da vida, romances e da criatividade em todo os sentidos. 

Será  um  bom período para jogos ou investimentos de risco, pois  você estará mais otimista e não se intimidará em se envolver em negócios com resultados incertos. No decorrer do ano seria aconselhável desenvolver todo o seu potencial criativo se dedicando a algum tipo de arte que poderá lhe dar uma projeção maior do que você possa imaginar. Cuidado com o ego, pois ele poderá ficar um pouco mais inflado em 2018, o que poderá fazer com que as pessoas se afastem devido a algumas atitudes de arrogância.

No  amor,  estará mais romântico, afetuoso e com acentuada sensualidade, mas desejará  se relacionar com uma pessoa com um espírito mais jovial ou até mesmo com menos idade, que a sua.  Caso tenha filhos seu relacionamento com eles, será bastante produtivo, pois você os orientará a buscar  uma vida mais independente dos pais. 

VIRGEM  estará vivenciando a Casa 4 que é o setor da família, lar, pais e tradições. 

O nativo de Virgem se encontrará mais otimista, menos crítico e turrão. Poderá receber bastante apoio moral de seus pais ou parentes que convivam mais intimamente com você neste período. Os membros da família, o deixarão mais livre em relação as suas obrigações  com o lar, lhe trazendo uma sensação de maior leveza no convívio com todos de sua casa. 

Parentes distantes que você e familiares tinham perdido o contato poderão retornar reatando os laços novamente  trazendo novidades e alegrias. Evite apegar-se demais ao passado, pois isso o deixará sem condições e motivação para viver plenamente o presente e, por conseguinte o futuro. Fase de adquirir novas experiências no setor profissional sendo provável que procure uma atividade profissional que lhe dará chances de atuar livremente sem ter que se prender a regras ou horários muito rígidos. 

LIBRA estará vivenciando a Casa 3 que é o setor da comunicação, pessoas de convívio próximo e das viagens de curta duração. 

O planeta Júpiter estará ativando a terceira casa do horóscopo dos aquarianos, deixando-os mais agitados, mais falantes e extrovertidos. Os assuntos que estarão mais sob a sua atenção serão os cursos de especialização, colegas, irmãos, vizinhos, parentes próximos. Evite começar várias atividades ao mesmo tempo, evitando com isso, não finalizar nenhuma delas. Procure sempre momentos em que possa ter um contato maior com a sua religiosidade e procure por  uma nova filosofia de vida. 

Este  será  um  ano  perfeito  para  você  estudar  alguma coisa  relacionada a culturas de outros países, aprofundar-se com o intuito de aplicar esses conhecimentos em suas atividades profissionais, ler   bastante e desenvolver mais sua inteligência. Seu raciocínio estará um pouco mais rápido, devido à influência de Júpiter e poderá fazer várias viagens longas a lazer ou a trabalho. 

ESCORPIÃO estará vivenciando a casa dois que é o setor das aquisições materiais, das finanças e das posses. 

O nativo de Escorpião estará envolvido mais com questões materiais em 2018: com dinheiro, bens, segurança pessoal ligada às finanças. Será o momento de fazer de expandir os ganhos e analisar de que forma vem gastando os seus recursos e como poderá, eliminar gastos supérfluos. Há uma forte inclinação em estar menos contido e mais “mão aberta”, atitude esta que deverá ser controlada. 

No setor afetivo o pisciano estará mais sensual e atraente, isso indica que não terá problema algum no momento de suas conquistas no amor. Por outro lado haverá um sentido de posse com a pessoa amada e o ciúme poderá ser um grande empecilho para uma relação harmônica. No campo profissional, haverá possibilidades de começar a colher os primeiros frutos de seus esforços dos últimos anos, pois 2018  será o ano de recompensas financeiras para os que trabalharam com afinco. 

SAGITÁRIO estará vivenciando a Casa 1, setor do contato com o Eu. É a Casa da personalidade. 

Será  um período em que você estará muito interessado em melhorar sua  posição social e subir na  carreira.  A ambição se encontrará mais exaltada e a perseverança estarão guiando seus  atos durante todo o tempo. Você estará passando para  outras pessoas a  impressão  de  maior jovialidade e um certo ar de sábio filosófico. O ano será interessante, se você se dedicar a projetos mais inovadores e que extrapolem as fronteiras.  

 No plano afetivo o ariano deverá ser menos individualista e dedicar-se mais a pessoa amada, se desejar uma união agradável e duradoura. Poderá  estar mais confiante no amor e poderá parecer mais caloroso na demonstração de seus sentimentos ao ser amado. 

CAPRICÓRNIO  estará vivenciando a Casa 12 que é o setor do contato com o Eu Interior, do Inconsciente e do misticismo.

              O ano de 2018 tende a ser mais introspectivo para o taurino, mas isso não será motivo para que se sinta tolhido em sua criatividade e originalidade.  Deverá também afastar o pensamento de que agora não seria uma boa época para tentar inventar coisas novas. Reaja a tudo que o colocar mais para baixo. 

Alegre-se, pois será um excelente período para você exercitar a caridade e ajudar os menos favorecidos. Ao fazer isso se sentirá mais importante e nobre. Talvez possa estudar algum assunto ocultista, como a Astrologia, neste período. Sentirá uma certa dificuldade em absorver os resultados dos imprevistos que vão ocorrer neste ano. 

Procure controlar sua irritação, quando não conseguir planejar tudo com clareza, o ideal será fazer uma coisa de cada vez. No amor, é provável que se isole um pouco e exija do parceiro alguns momentos sozinho, para refletir sobre a vida. Apenas não se feche para o mundo a sua volta, pois sempre existirá um amigo precisando dos seus sábios conselhos e do seu amor universal. 

AQUÁRIO estará vivenciando a Casa 11 que é o setor das relações sociais, dos amigos, das idéias avançadas e da tecnologia. 

Época em que o aquariano terá uma necessidade de ampliar o seu círculo social, podendo dessa forma se envolver com pessoas que contribuirão com novos conhecimentos, além de apoiar naquilo que esteja necessitando no atual momento. Apenas deverá não esperar muito dos demais para não ter desilusões, sobretudo com o parceiro(a) afetivo e amigos muito íntimos. Este é um período favorável para você associar-se e ter maior sentido de cooperação com todos do seu cotidiano. 

Terá a possibilidade de administrar melhor o dinheiro sendo possível receber alguns benefícios, presentes ou retribuições. Aproveite bem as vibrações deste ano para perguntar a si mesmo o que deseja da vida, em termos gerais, e tomar medidas para ir em busca daquilo que realmente deseja. Investigando os seus desejos mais profundos, você  conseguirá mudar o rumo de suas idéias de uma forma definitiva. Agora novos objetivos e valores substituíram os velhos. 

PEIXES estará vivenciando a Casa 10 que é o setor do êxito profissional. 

Em 2018 o pisciano se encontrará, também, mais corajoso e ousado, e com muita vontade de ser dono de seu destino. Trace metas a médio prazo e comece agora a agir para alcançá-las. No planto afetivo, procurará um relacionamento em que possa se sentir menos cobrado ou sufocado, por se encontrar mais jovial e preservando a sua liberdade. Já no trabalho, muita visão ampla e com capacidade de criar novas oportunidades será necessária para que você atinja o êxito em sua carreira profissional.

 Deverá também, conduzir sua vida material com mais responsabilidade, pois estará sujeito a gastos desnecessários. Neste ano você estará com maior espírito empreendedor para investir em sua carreira. Poderá exercer ocupações de chefia, pois estará com um bom senso de autoridade e de liderança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *